5 aplicativos para edições poderosas no Iphone

Embora seja verdade que a câmera do seu iPhone 8 + e do iPhone X pode tornar a melhor foto mais fácil, ele nem sempre terá o efeito desejado — é aí que entra um aplicativo. E se você for usar no computador Mac também não fique por fora, pois muitos dos aplicativos antes eram sites gratuitos de edição. 

Aqui estão os 10 melhores aplicativos de edição de iPhone (na nossa opinião):

1. Snapseed

Em uma lista dos melhores aplicativos de edição de iPhone, este aplicativo é o melhor dos melhores, e ironicamente, o produto vem de nenhum outro que o Google. Valores.

A razão pela qual este aplicativo de edição de fotos está no topo da lista é devido ao seu preço-tag. É um aplicativo grátis! Qualquer editor de fotos vale seu peso em ouro sabe que, a menos que um aplicativo permite que você ajuste as curvas de uma imagem, equilíbrio de cores, saturação e nitidez, etc. então não vale o preço. Snapseed faz o acima, além disso é grátis!

O aplicativo permite que você também crie “predefinições” e guardá-las para referência futura, especialmente se você quiser apresentar uma feed Instagram coesiva (ou temática).

2. Affinity Photo

Afinity Photo foi desenvolvido pela Serif Labs como um companheiro para a versão desktop da Afinity Photo. Tanto quanto outros desenvolvedores gostam de se esforçar para este título, a maioria das publicações de fotografia estão de acordo que este aplicativo é o único verdadeiro “Photoshop Killer” se tal Assassino fosse existir. Se você não quiser desembolsar dinheiro para uma assinatura de suíte Adobe, Afinity Photo pode ser uma alternativa viável. Para começar, este aplicativo é mais poderoso do que qualquer outro aplicativo de edição de fotos na App Store.

3. VSCO

Não é surpreendente que em 2018 A VSCO ainda esteja no topo das tabelas de edição de fotos. Esta é uma grande aplicação! Se você se sente limitado por filtros Instagram, mas não sabe por onde começar com a realização de edições de fotos em escala completa, suas fotos estão prestes a obter uma atualização muito necessária. O VSCO (pronunciado como “disco”) permite-lhe filtrar as suas imagens e, em seguida, criar ajustes para contraste, brilho, nitidez, bem como equilíbrio de cores. Uma vez concluído, você pode salvar suas imagens em sua galeria VSCO para uso futuro, ou compartilhar diretamente de várias formas.

4. Pixelmator

Pixelmator, assim como Afinity Photo é uma versão móvel de um aplicativo macOS extremamente popular. E assim como ele desktop sibling, Pixelmator tem uma interface de usuário semelhante, exceto que o fluxo de trabalho é agora mais acomodável de toque e não requer um cursor. Este aplicativo não é tão poderoso quanto a afinidade, no entanto, o que lhe falta em poder compensa em tenacidade e simplicidade, vangloriando ferramentas que a maioria dos editores não poderia fazer sem — ele também permite que o seu criativo interno para sair através de sua aplicação de pintura.

5.RAW Power

Reunindo os 5 melhores aplicativos de edição de fotos do iPhone é RAW Power, e quando você considera que foi fundada por um ex-Diretor Sênior de engenharia no Aperture e iPhoto, faz sentido. Este aplicativo é um garoto novo no bloco, mas como ele foi projetado especificamente com fotógrafos profissionais do iPhone em mente. É lógico que um aplicativo que dá ao editor mais poder para criar imagens de alta qualidade ao filmar em RAW estaria no topo desta lista. O Raw Power é capaz de acomodar muitos formatos de câmera RAW, então por essa razão, se você está filmando imagens em um iPad, você ainda pode criar resultados surpreendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *