Algumas das promessas dos vereadores de Goiânia nas últimas eleições

E a Câmara municipal de Goiânia retomou as atividades no plenário após o recesso de fim de ano sob o comando da nova mesa diretora
cinco vereadores suplentes tomaram posse no ano de 2016. Olhando daqui já faz muito tempo. Será que você lembra quais são eles? Eis aí um bom exercício de memória para saber em quem votar nas eleições municipais de 2020.
A presidência da câmara o vereador Romário policarpo comentou sobre a criação de novas comissões especiais de inquérito para este ano essa demanda crescente projetos aqui dos vereadores um clamor da sociedade relacionada à proteção do bem animal. Ele disse então que “nós decidimos criar uma comissão específica não só para votar projetos, mas também possa fiscalizar a proteção desses animais e também a comissão de transporte com o caos que a cidade goiana vivo na questão não só o transporte coletivo público mas também com problemas derivados de outros transportes, como táxis e micro-ônibus do transporte escolar”.
A sessão foi iniciada com a posse dos cinco vereadores suplentes Divino Eodrigues do próximo início trindade do solidariedade Álvaro do Universo, do Partido Verde, Doutor Jean do PSB e Alfredo Bambu do pino ano passado o Prefeito de Resende havia sinalizado a possibilidade de substituir a liderança que representa aqui na câmara municipal o papel até então desempenhado pelo vereador trouxe o corpo do partido republicano da ordem social até agora nenhum nome foi levantar o prefeito vai esperar esse mês de fevereiro para retornarmos ao trabalho como estão retornando hoje sentar com alguns que ele acha que tem a possibilidade achar um se realmente queira ser lida então a gente tem um entendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *